Atenção:

Ninguém está autorizado por quaisquer meios a comercializar os meus trabalhos artesanais.

A comercialização dos mesmos é feita única e exclusivamente por mim.

É terminantemente proibida a cópia e reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog, para quaisquer meios ou fins, sejam comerciais ou particulares. Direitos reservados por Lena Assis. Referências podem ser usadas, desde que citada a fonte.


Copiar além de ser feio, demonstra uma total falta de criatividade então, use os trabalhos que você vê como fonte de inspiração e crie os seus próprios para que nós possamos admirá-los.



quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Enfim atualização .. 2014!!! Desculpem-me pela demora!!!



































































































































2 comentários:

mary disse...

É tanta coisa linda que se eu tivesse que escolher seria complicado. Mas acho as agendas maravilhosas! bjs

Lena Assis disse...

Obrigada amiga!!!! Somos fãs mútuas .. vc do meu trabalho e, .. eu do seu!!! rsrs ..